Nos meus pés

Na semana, duas boas aquisições.

As caveirinhas da Indaiá vão bombar nos meus pés pelo Litoral Norte gaúcho (uaaaaau! forma disfarçada de falar do trecho que vai de Tramandaí a Mariluz…). Bem mais legal do que Havas, né? As caveirinhas dão uma cara moderna e divertida, além da cor que chama toda a atenção. Isso sem falar no conforto pros pezinhos, cansados de saltos no dia a dia e de dedos escondidos durante todo o inverno! 

Meu modelo é da coleção passada, mas é amado igual. Pra esse ano, laços, poás, flores, cores neon, ou seja, de tudo um pouco, pra agradar todos os pés e perfis. 😀

Outro que já aprovei é o clog (?) da Bottero. Bem gostoso de usar. Apesar de pra mim ter mais cara de tamanco do que de clog (é aberto na frente e não tem plataforma…), é vendido como clog, ficou uma graça nos meus pés, me deu altura (#nanicamodeon)

Anúncios

Autor: Poli Lopes

Jornalista diplomada, passei por agência de marketing digital, jornal, rádio, revista e assessoria de imprensa, sempre escrevendo. Doutoranda e Mestre em Processos e Manifestações Culturais, também sou professora no MBA em Marketing Digital no Iergs (Uniasselvi). Sou apaixonada pelo que faço e também pelo meu marido e pelo meu cachorro.

Diga o que achou

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s