Obrigada, Gi, por me dar essa luz (ou bolsas levinhas combinam com vestidinhos…)

Na sexta-feira, minha colega Gisele saiu da Feevale dizendo que iria às compras, em busca de uma bolsa levinha, que combinasse com os vestidinhos que costumamos usar no verão aqui do entorno do paralelo 30. Antes, comentou que sempre temos bolsas, várias pretas, mas que normalmente são peças que pesam ao lado dos vestidinhos e sandalinhas/rasteirinhas/sapatilhas.

Pois bem, passei o findi todo matutando nessa ideia e me obriguei a concordar. Minha bolsa preta, enorme, onde carrego até notebook, não combina meeeesmo com meu vestido branco de alcinhas que trouxe de Recife verão passado. Nem com o branco, nem com o lilás nem com o bege (ou seria nude? hahaha!). Muito menos com o longo, estilo “rede de sacada”, que também trouxe de lá!

Então, concordando com a colega, também PRECISO de uma bolsa com cara de verão (até pq a louca aqui já foi pra beira da praia de bolsona de couro, e não foi uma vez só! O.o).

Dei uma olhada na web e separei alguns modelos legais. Ah, antes que alguém entenda errado, bolsa levinha ou de pano NÃO É ecobag, ok? Dessas, tenho várias, e uso muito!

Autor: Poli Lopes

Jornalista diplomada, passei por agência de marketing digital, jornal, rádio, revista e assessoria de imprensa, sempre escrevendo. Doutoranda e Mestre em Processos e Manifestações Culturais, também sou professora no MBA em Marketing Digital no Iergs (Uniasselvi). Sou apaixonada pelo que faço e também pelo meu marido e pelo meu cachorro.

Diga o que achou

