Via Marte nos pés nas festas de fim de ano

A ideia que temos de uma festa de fim de ano legal prevê beleza e conforto. Ninguém quer entrar o ano novo com dor nos pés, sapatos apertados e tals.

Andei vendo as novidades da Via Marte de primavera-verão e me deparei com uns modelos lindos e cheios de estilo. São escarpins e sandálias altíssimas, meia-pata, sandal boots… Nos modelos, os recortes a laser vem com tudo, assim como as tachas, fivelas e pedrarias, cujo brilho remete as noites de festa.

Já quem estiver na areia da praia ou na beira da piscina tem nas rasteirinhas uma boa opção para compor um visual mais descontraído. Os apliques de miçangas dão um colorido especial, bem no clima da estação. E quem ficar por casa, como eu, uma sapatilha ajuda a garantir beleza e graça aos pés femininos. E tem cor pra todas: tons neutros, terrosos e cores intensas (como rosa, pink, turquesa e coral) aparecem em todos os modelos. 

Anúncios

Autor: Poli Lopes

Jornalista diplomada, passei por agência de marketing digital, jornal, rádio, revista e assessoria de imprensa, sempre escrevendo. Doutoranda e Mestre em Processos e Manifestações Culturais, também sou professora no MBA em Marketing Digital no Iergs (Uniasselvi). Sou apaixonada pelo que faço e também pelo meu marido e pelo meu cachorro.

Diga o que achou

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s