Fechou 2010, partiu 2011!

Num restaurante no Recife antigo, brincando com um macaquinho fofo que curte escalar mãos e braços das pessoas… #momentopet

Finalmente parei pra escrever sobre 2011. Certo, o final de ano foi uma correria: Natal em casa, aeroporto, fuso horário (hahaha!), praia, descanso, passeios, Ano Novo no calçadão da Boa Viagem, volta pra casa, retomada do trabalho, arrumação da casa… Ufa! Só de lembrar já fico bem louca! As roupas das malas seguem espalhadas pelo apê. Mas até amanhã coloco tudo em ordem. Espero!

Daí penso em 2010.

Novos projetos: o Mestrado se tornou uma louca realidade que está me fazendo feliz demais!

Trocas de emprego: prefeitura – jornal – assessoria

Troca de cidade: Feliz – Ivoti

Novos amigos: é consequência; voltar pra sala de aula traz novos colegas, que viram amigos; novos empregos, idem!

Troca de dígitos: foram quase 20 quilos a menos, o que me fez baixar – e muito! – a numeração das roupas! 😀

Troca de marido: NOPZ! Hahaha! Este segue firme e forte!

Agora, olho pra frente e vejo 2011.

Troca de cidade: mais uma mudança pela frente, do apê em Ivoti para uma casa em Novo Hamburgo

Sala de aula: dar aula é a meta pra 2011. E estou correndo atrás!

O Mestrado: concluir a dissertação, apresentar artigos em congressos e seminários, publicar textos em revistas técnicas. TUDO deve ser encaminhado o quanto antes!

O corpo: colocar tudo em dia. Eliminar quase 50 quilos não foi fácil. Tem gente que ri, dizendo que com a redução de estômago é fácil sim. Mas NÃO é! Quem fala isso deveria aprender a controlar a gula à força e também a comer um copinho de 50ml por hora! Isso eu quero ver! Agora, tenho que colocar o que “sobrou” no lugar. Acho que isso é até mais complicado, porque ficar sem comer – ou comendo de forma minimalista – eu consigo, mas puxar ferro: rá!

A mente: de vez em quando, sinto necessidade de abandonar a dissertação e por um pouco de cultura “inútil” na mente. Se bem que, como estudo telenovelas, para muitos já tenho muuuuito contato com essa cultura “inútil” que vem informando e formando as pessoas ao longo de 60 anos!

Well, vamos lá, que 2011 está aí e o Carnaval é só em março. Ou seja, o ano já começou!

Autor: Poli Lopes

Jornalista diplomada, passei por agência de marketing digital, jornal, rádio, revista e assessoria de imprensa, sempre escrevendo. Doutoranda e Mestre em Processos e Manifestações Culturais, também sou professora no MBA em Marketing Digital no Iergs (Uniasselvi). Sou apaixonada pelo que faço e também pelo meu marido e pelo meu cachorro.

Diga o que achou

