Que fofo…

Descobri hoje uma marca de calçados de Franca (SP), a Anatomic & Co, que foca a produção em conforto. Mas o que mais me chamou a atenção não foram os produtos (ok, ainda não vi as fotos), mas sim a campanha deles. Pra quem me conhece, não preciso dizer muito. Confere aí:

Não é a coisa mais fofa… Se eu vejo na loja, compro só por causa do cachorro!

Nas fotos são só masculinos, mas segundo o texto que eu fiz (hehehe!), tem femininos também. Podemos ver mais aqui!

Autor: Poli Lopes

Jornalista diplomada, passei por agência de marketing digital, jornal, rádio, revista e assessoria de imprensa, sempre escrevendo. Doutoranda e Mestre em Processos e Manifestações Culturais, também sou professora no MBA em Marketing Digital no Iergs (Uniasselvi). Sou apaixonada pelo que faço e também pelo meu marido e pelo meu cachorro.

Diga o que achou

