Uma das metas: com a mudança, eu vou…

REVISAR O ROUPEIRO! hahaha!

Será em 2011 o momento de não comprar muitas roupas (e outras coisas…), mas sim de optar pelo bom, pelo que preciso mesmo… Pra isso, vou começar revisando de novo o que tenho no roupeiro e ver o que uso ou não. Bem coisa de mudança mesmo! Se não usei na estação passada, vai pra doação! Até porque, depois, comprar sem saber realmente o que tenho no armário me fará gastar com o que não preciso.

Depois vou focar na qualidade e montar um guarda-roupa que dure. Acaba sendo uma economia a longo prazo, pois as peças duram mais. E me disponho a pensar mais nas roupas: ver novas combinações e aproveitar mais o que já está lá dentro.

Uma coisa que tenho feito é procurar itens que posso usar no trabalho e no social… Festinhas e reuniões com o mesmo look, mas disfarçado!

Coisas que preciso ter que combinam com tudo e podem fazer a diferença:

  • calça preta – ok, está lá: mas quando eu era gorda, só usava calças pretas, tinha várias… hoje, quero fugir delas, mas mantenho uma pra um momento mais social…
  • jeans escuro – sim, e com uma jaquetinha que combina
  • camisa branca – opa! sempre quis e nunca achei!
  • um cardigã – eu e meu eterno casaquinho de “vó” 😀
  • terno de duas peças – eba! eu quero!!!!
Anúncios

Autor: Poli Lopes

Jornalista diplomada, passei por agência de marketing digital, jornal, rádio, revista e assessoria de imprensa, sempre escrevendo. Doutoranda e Mestre em Processos e Manifestações Culturais, também sou professora no MBA em Marketing Digital no Iergs (Uniasselvi). Sou apaixonada pelo que faço e também pelo meu marido e pelo meu cachorro.

2 comentários em “Uma das metas: com a mudança, eu vou…”

  1. Aposentei o modelinho classico e super discreto que trouxe do Brasil e que usava apenas para cinema teatro e shows e escolhi um verde moderninho ja que tenho muitas roupas bolsas e agora ate uma bota nessa cor..No inicio desse ano troquei a lente da armacao porque passei a enxergar menos ainda para longe. Ela fez algumas perguntas um exame visual e disse que tenho olhos perfeitos para usar lentes!

  2. Aposentei o modelinho classico e super discreto que trouxe do Brasil e que usava apenas para cinema teatro e shows e escolhi um verde moderninho ja que tenho muitas roupas bolsas e agora ate uma bota nessa cor..No inicio desse ano troquei a lente da armacao porque passei a enxergar menos ainda para longe. Ela fez algumas perguntas um exame visual e disse que tenho olhos perfeitos para usar lentes!

Diga o que achou

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s