Caixas e mais caixas

Quando acho que tenho caixas o suficiente para a mudança, vem o maridão e leva 90% dos móveis do apartamento para a casa nova. O que acontece?? Tudo no chão!

Sim, panelas, potes, roupas, gavetas, tudo espalhado pelo que sobrou do apartamento!

Fora as decisões sinistras dele, tipo levar a geladeira mas deixar tudo o que tinha dentro dela espalhado no chão do quarto – sim, pra esconder do Zãk! Chego à noite e vou guardar coisas em isopor, varrer, passar pano onde estavam os móveis. Loucura total, porque dentro da casa nova tem muuuuuita coisa pra arrumar!

A dúvida de hoje é: terminar o apartamento ou começar a casa.

Só sei que minha avó chega na sexta-feira do veraneio dela e preciso ter tirado boa parte das minhas coisas que alojei na casa dela (vamos morar nos fundos!) pra não tomar xixi! hehehe!

Quero fazer umas fotinhos pra postar aqui depois, isso se eu encontrar a câmera fotográfica no meio da coisarada… 😀

Autor: Poli Lopes

Jornalista diplomada, passei por agência de marketing digital, jornal, rádio, revista e assessoria de imprensa, sempre escrevendo. Doutoranda e Mestre em Processos e Manifestações Culturais, também sou professora no MBA em Marketing Digital no Iergs (Uniasselvi). Sou apaixonada pelo que faço e também pelo meu marido e pelo meu cachorro.

Diga o que achou

