De terno

Ando apaixonada por ternos, louca pra comprar pelo menos um blazer legal! Mas, antes disso, preciso terminar o carnê da Renner (faltam só duas, ufa!)! Até porque terno e blazer combinam com oxford, com sapatos fechados e tals… Dá pra sentir de longe o rombo no bolso!

Enquanto isso, namoro imagens de roupas sóbrias, de estilo mais masculino, como as que saíram nesse editorial de moda da Elle Espanha de abril. Lindos, né?

Anúncios

Autor: Poli Lopes

Jornalista diplomada, passei por agência de marketing digital, jornal, rádio, revista e assessoria de imprensa, sempre escrevendo. Doutoranda e Mestre em Processos e Manifestações Culturais, também sou professora no MBA em Marketing Digital no Iergs (Uniasselvi). Sou apaixonada pelo que faço e também pelo meu marido e pelo meu cachorro.

Uma consideração sobre “De terno”

  1. Huuumm… nem me fale viu amiga… tô pagando conta de longa data tbm!! hehehe
    mal posso esperar pra poder comprar de novo!!hahahaha
    adorei o post! tbm amo terninhos!!
    🙂
    dá uma passadinha no meu quando puder!!
    xoxo

Diga o que achou

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s