Vovó na moda

Sábado foi aniversário da minha avó. 88 anos.

Eu moro nos fundos da casa dela, em uma casinha fofa que quando estiver realmente arrumada mostrarei por aqui – e também convidarei amigos para uma janta por lá.

Mas voltando à avó e seu aniversário, qual a surpresa ao chegar lá e vê-la totalmente na moda? Confere aí:

Vovó com tweed! Te mete com ela! 😀

Ela também assopra as velinhas!

Aqui, a “veiarada” reunida! hehehe!

Quando der, vou roubar este casaquinho dela pra mim! 😀 Quando brinquei que está na moda, ela lembrou que o conjunto tem mais de 10 anos, e que foi comprado quando ela visitou minha prima que mora nos Estados Unidos!

Autor: Poli Lopes

Jornalista diplomada, passei por agência de marketing digital, jornal, rádio, revista e assessoria de imprensa, sempre escrevendo. Doutoranda e Mestre em Processos e Manifestações Culturais, também sou professora no MBA em Marketing Digital no Iergs (Uniasselvi). Sou apaixonada pelo que faço e também pelo meu marido e pelo meu cachorro.

Uma consideração sobre “Vovó na moda”

  1. Oiii Poli, muito legal seu blog… mas vou te dizer que fiquei morrendo de vontade de estar la na festinha da vovo Aracy.. Manda mais fotos pra mim….. eu tambem quero te ver… passarinho me contou que tu estas cada vez mais linda!!!
    Beijos Le

Diga o que achou

