Wursthaus, ou Casa da Linguiça!

Well, na semana passada a gente pegou o carro e subiu a serra. Pra quem conhece, a Serra gaúcha tem muuuuitas qualidades, muitos lugares bonitos e gostosos. A gente não foi muito longe – só até Picada Café mas só o passeio de carro entre os plátanos dourados – as folhas estão secando e caindo – já vale o dia.

Paramos na Wursthaus – ou Casa da Linguiça, em alemão. Compramos queijo, linguiça apimentada média. E, de almoço, rolou um saboroso sanduiche de pão de milho com copa e queijo colonial. Coisas simples da vida que com o tempo a gente passa a dar valor!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nas fotos, dá pra curtir as delícias que se acha nestas “lojas de conveniência coloniais”! Embutidos, queijos, cachaça de primeira, pães, doces diversos, objetos pro lar – tô louca por um moedor de temperos de pedra, lindo!

Anúncios

Autor: Poli Lopes

Jornalista diplomada, passei por agência de marketing digital, jornal, rádio, revista e assessoria de imprensa, sempre escrevendo. Doutoranda e Mestre em Processos e Manifestações Culturais, também sou professora no MBA em Marketing Digital no Iergs (Uniasselvi). Sou apaixonada pelo que faço e também pelo meu marido e pelo meu cachorro.

Diga o que achou

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s