Eu sou normal

Sim, simples assim… Foi o que o médico me disse na segunda a noite. Ele mexeu no mouse, olhou pra mim, sorriu e falou:

– Agora, tu já é uma pessoa normal. Com esse peso, teu IMC baixou de 25.

Foi um momento sublime. Nem ele sabe o quanto me deixou feliz quando disse isso… Não o normal pelo estético – que é claro que conta! – mas pelo que mudou no geral.

Segundo a minha avó, agora eu corro, o que antes eu não fazia… Não é bem assim, eu só caminho mais ligeiro! hehehe!

Segundo minhas percepções, meus joelhos e a base da coluna não doem mais, meus calos nas solas dos pés desapareceram…

Em clima de boa ação, doei muuuuitas roupas que ficaram enormes, ganhei outras tantas de amigas cujas peças não servem mais… E claro que ajudei a enriquecer Renner e vendedoras como a Rejane, que traz modelitos pra nós aqui na firma! hehehe!

Pra comparar, dois cliques de corpo inteiro – e de roupa, claro! 😀

Cambará do Sul, janeiro de 2009


Tramandaí, abril de 2011

Deu pra ver a diferença?

Autor: Poli Lopes

Jornalista diplomada, passei por agência de marketing digital, jornal, rádio, revista e assessoria de imprensa, sempre escrevendo. Doutoranda e Mestre em Processos e Manifestações Culturais, também sou professora no MBA em Marketing Digital no Iergs (Uniasselvi). Sou apaixonada pelo que faço e também pelo meu marido e pelo meu cachorro.

Um comentário em “Eu sou normal”

  1. Nossa Poli, cheguei a ficar emocionada! Te conheci beeem gordinha como na foto de cima e lembro que via a tua dificuldade de caminhar, devagar e sempre… hehehehe e agora vendo essas tuas fotos tão magrinhas, nem parece aquela Poli de antes. Claro que não… agora uma Poli renovada, não só pela qualidade que toda essa mudança de peso causa, mas porque vejo agora uma Poli mais vaidosa, mais contente consigo mesma e fico super feliz com isso! Parabéns! Sabia que tu ia arrasar! hehehe

Diga o que achou

