De volta ao lar!

Fico feliz quando as coisas dão certo. E hoje deram!

Image

Depois de seis dias fora de casa, retornamos das mini-férias no litoral hoje pela manhã. Sim, diferente dos outros anos, quando quase morríamos de tédio em engarrafamentos às dez da noite, resolvemos passar a virada na praia e retornar pela manhã, assim que acordássemos. Então, fomos dormir as quatro, acordamos as nove e saímos perto das dez, depois de tomar café com minha mãe e dar um tchau pra minha avó!

E como é bom voltar para casa… Ainda mais com tempo para organizar as coisas. Como era antes? Chegávamos perto da meia-noite, com roupas pra guardar ou lavar, casa pra ajeitar, comida pra fazer… A semana se tornava uma tortura, porque já começávamos a segunda-feira cansados e cheios de coisas da casa pra fazer.

Hoje, foi bem diferente! Cheguei e fiz almoço, já lavei toda a roupa que veio da praia, mais algumas que tinham ficado por aqui; fiz o almoço de hoje e já estou adiantando o de amanhã (viu, Carol? hehehe!); consegui revisar meus emails das pastas, filtrar o que é lixo e programar algumas respostas; li (de forma ninja!) o reader e todos os posts de seis dias acumulados; e outras coisinhas que me ajudarão a ter um começo de semana mais tranquilo…

Image

Agora, é só finalizar o dia com chave de ouro, organizando as marmitas e deixando tudo ok pra amanhã! Porque eu sei que o ano começa de novo no trabalho e uma semana de folga fará aaaaa diferença no acumulado de trabalho… 😀

Mas vou encarar, right?

Autor: Poli Lopes

Jornalista diplomada, passei por agência de marketing digital, jornal, rádio, revista e assessoria de imprensa, sempre escrevendo. Doutoranda e Mestre em Processos e Manifestações Culturais, também sou professora no MBA em Marketing Digital no Iergs (Uniasselvi). Sou apaixonada pelo que faço e também pelo meu marido e pelo meu cachorro.

Diga o que achou

