Pés masculinos com estilo

Recentemente São Paulo sediou a Couromoda, feira calçadista que apresenta as novidades brasileiras para o outono-inverno. Vou aproveitar o calorão que faz lá fora pra me sentir mais feliz falando da moda da temporada fria, que eu adoro – e estou morrendo de saudades! Hoje, um pouco do masculino.

A Kildare, fabricante aqui da minha cidade, apresentou modelos inspirados no surgimento de valores e comportamentos que apontam para um novo paradigma, capaz de levar o homem a buscar sua felicidade interior independente do meio em que vive. Na temporada,  as atitudes que valorizam a felicidade cotidiana, a relação com a natureza, a capacidade de compartilhar, a qualidade de vida e os produtos feitos com arte são importantes pontos de referência.

Com seu estilo casual, a Kildare usa solas envolventes suaves, couros naturais, leves e macios, além de produtos irreverentes com solados mais robustos e couros com aspecto desgastado. As cores transitam dos tons terrosos aos de white, assim como o preto e suas variações. Nos detalhes, cores mais vibrantes como marine, bordô, green, tile e sky.

Autor: Poli Lopes

Jornalista diplomada, passei por agência de marketing digital, jornal, rádio, revista e assessoria de imprensa, sempre escrevendo. Doutoranda e Mestre em Processos e Manifestações Culturais, também sou professora no MBA em Marketing Digital no Iergs (Uniasselvi). Sou apaixonada pelo que faço e também pelo meu marido e pelo meu cachorro.

Diga o que achou

