Amigos? Saldo: great!

Normalmente, meus finais de semana são divertidos. Não porque eu saia todas as noites ou porque só faça programas legais em lugares legais. Eu posso – e tenho! – vários finais de semana legais ficando em casa. Porque as coisas que eu gosto estão aqui.

Mas é claro que eu curto, e muito, sair, me divertir, conversar com pessoas legais e de quem eu gosto. Por isso, quando um final de semana parece perfeito, chego à segunda-feira mais feliz. E amanhã estarei tri feliz!

Tudo começou na sexta… Depois da festa de São João da “firma”, partiu happy hour no Santo Bistrô do chefe. Eu, Jerri, Carol, Ramones, Paula e Geh! Altas conversas, risadas e doses de Jack… Essa gente nova que entrou na minha vida no ano passado faz a diferença no meu dia a dia. E sei que posso contar com essas pessoinhas! 😀

Mas também têm umas outras pessoas, aquelas com quem conto há uns 15 anos, acho eu… E com essas eu passei um ótimo sábado: chimarrão, boliche, whisky com Coca, MMA… Tudo no mesmo lugar! E a gente se divertiu, pra variar, como há tempos não acontecia! Foi uma noite diferente das últimas festinhas, mas não por isso melhor ou pior. Simplesmente… diferente!

No domingo, repeteco do sábado, com churrasco, cerveja e muita conversa. Sabe aquelas pessoas que podem estar mais longe, mas que tu sabe que poderá contar sempre, até pra fazer merda? São essas! 😀

*************************

Tudo isso apareceu aqui pra dizer que não há pessoas mais ou menos especiais na minha vida. Todas têm o seu lugar, seu espaço nesse coração grande e de manteiga… Hehehe!

Podemos ter poucas ou muitas histórias pra contar… Pra mim, isso não importa; o que importa é que as histórias existem, o carinho também e a vida segue, divertindo e ensinando!

(puts, delirei, eu sei!)

Autor: Poli Lopes

Jornalista diplomada, passei por agência de marketing digital, jornal, rádio, revista e assessoria de imprensa, sempre escrevendo. Doutoranda e Mestre em Processos e Manifestações Culturais, também sou professora no MBA em Marketing Digital no Iergs (Uniasselvi). Sou apaixonada pelo que faço e também pelo meu marido e pelo meu cachorro.

Diga o que achou

