Ler, entender, pesquisar, pensar…

“Nenhuma pessoa consegue ser imparcial. Por que a Veja seria? Por que ela não defenderia a linha editorial que acredita? E mais: Carminha e Nina na capa são reflexo da sociedade. Não se fala dela em todos os cantos, nas ruas, nos ônibus, nas redes sociais? Por que a Veja não falaria? Para ser mais culta e “acadêmica”? A Academia também fala de produtos de cultura de massa. E pra quem não leu a matéria, recomendo! Mais do que falar da novela, fala sobre o vingança de uma forma super interessante, com fontes que vão além da Rede Globo.”

“Mas, pra quem não leu, fica a dica: a matéria usa a novela como pano de fundo para trazer a tona os debates que sua veiculação em tv aberta está proporcionando.”

(extraído do meu mural no Facebook)

Anúncios

Autor: Poli Lopes

Jornalista diplomada, passei por agência de marketing digital, jornal, rádio, revista e assessoria de imprensa, sempre escrevendo. Doutoranda e Mestre em Processos e Manifestações Culturais, também sou professora no MBA em Marketing Digital no Iergs (Uniasselvi). Sou apaixonada pelo que faço e também pelo meu marido e pelo meu cachorro.

Diga o que achou

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s