Chegou outubro!

Outubro pra mim sempre é um mês de recomeço. Isso porque 30 de setembro é meu aniversário e no dia seguinte sinto como se começasse uma nova etapa, um novo momento. Sempre inicio outubro com mil ideias, projetos, e fico triste quando me dou conta que muito do que projetei um ano antes não se concretizou.

Mas sei também que isso faz parte. Que nem todas as minhas ideias mirabolantes são plausíveis e realizáveis. Por isso, nesse novo ano que começa pra mim, o foco é: fazer mais por mim, efetivar e concretizar projetos (saúde, trabalho e docência!) e ter minha casa! Só isso! #quasenada

Só pra registrar, momentinhos da noite de sábado, quando comemorei com amigões a nova idade…

Mamys e eu!

Todos, menos a Alice, que tinha ido pras maconha – ops, pro show do Planet Hemp!

Pam, a colecionadora de ossos!

Sem muito o que dizer desses aí! ❤

E pra fechar a noite, presentchenho do bar!

Autor: Poli Lopes

Jornalista diplomada, passei por agência de marketing digital, jornal, rádio, revista e assessoria de imprensa, sempre escrevendo. Doutoranda e Mestre em Processos e Manifestações Culturais, também sou professora no MBA em Marketing Digital no Iergs (Uniasselvi). Sou apaixonada pelo que faço e também pelo meu marido e pelo meu cachorro.

Diga o que achou

