Sobre o futuro (ou o presente?) do jornal

Imagem

 

“Um bom jornal é a nação falando com ela mesma”, diz a célebre frase do ganhador do Pulitzer, Arthur Miller. A chamada mídia convencional foi tomada por uma crise de identidade da qual não se sabe como ou quando sairá. O jornalismo mudou. O quarto poder mudou. (…) Hugh Hewitt, colunista do Daily Standart (…) define que vivemos na era “o público é o editor”. Ressalta que a história da blogosfera é a resposta de leitores que querem mais do que oferecem a televisão, o rádio e o jornal.”(GIARDELLI, Gil, 2012, p.112)

 

Anúncios

Autor: Poli Lopes

Jornalista diplomada, passei por agência de marketing digital, jornal, rádio, revista e assessoria de imprensa, sempre escrevendo. Doutoranda e Mestre em Processos e Manifestações Culturais, também sou professora no MBA em Marketing Digital no Iergs (Uniasselvi). Sou apaixonada pelo que faço e também pelo meu marido e pelo meu cachorro.

Diga o que achou

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s