A arte de dividir

nos

Quando a gente ama e está com alguém, precisa aprender a dominar a arte de dividir. E não é somente dividir a coberta, o lanche e os pares de meia. É dividir o tempo, a atenção, o amor.

Cada vez mais as pessoas – incluindo eu! – encontram mais atividades. É um trabalho extra, um hobbie, as amizades que pedem sua atenção. E tem a casa, os cachorros, a família. Tudo exige tempo de nós, dos dois! E saber dosar isso acaba se tornando uma arte.

Sei que muitas vezes pareço distante, perdida em pensamentos, mas são nesses momentos que tento organizar tudo isso. Às vezes é fácil de entender, outras não. Mas esse “dividir” inclui a puxada de freio. Porque ele me conhece, ele sabe que se deixar eu abraço o mundo – o meu, o do trabalho e o de todo mundo – com as pernas.

Obrigado por me fazer parar, de vez em quando. Mas não sempre, certo?

Anúncios

Autor: Poli Lopes

Jornalista diplomada, passei por agência de marketing digital, jornal, rádio, revista e assessoria de imprensa, sempre escrevendo. Doutoranda e Mestre em Processos e Manifestações Culturais, também sou professora no MBA em Marketing Digital no Iergs (Uniasselvi). Sou apaixonada pelo que faço e também pelo meu marido e pelo meu cachorro.

Diga o que achou

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s