Uma novidade nem tão nova assim: minha coluna no Papo de Marketeiros

Pra quem não sabe, trabalho com gestão, produção de conteúdo e monitoramento de mídias sociais. Além disso, dou aulas na pós em Marketing Digital no Iergs, em Porto Alegre (RS), onde já falei sobre produção de conteúdo, monitoramento e métricas e planejamento e gerência de projetos.

Estou contando isso pra divulgar outra coisa legal: compartilho um pouco disso tudo, das minhas leituras e, principalmente, experiências enquanto usuária no site Papo de Marketeiros, onde assino uma coluna quinzenal. Comigo no projeto tem uma galera muito legal, muito experiente e cheia de boas ideias e pontos de vista sobre essa vida digital.

 

Quer ler o texto dessa semana? Clica na imagem!
Quer ler o texto dessa semana? Clica na imagem!

 

Acha legal? Se interessa? Então segue a página do Papo no Facebook pra conferir as atualizações.

Autor: Poli Lopes

Jornalista diplomada, passei por agência de marketing digital, jornal, rádio, revista e assessoria de imprensa, sempre escrevendo. Doutoranda e Mestre em Processos e Manifestações Culturais, também sou professora no MBA em Marketing Digital no Iergs (Uniasselvi). Sou apaixonada pelo que faço e também pelo meu marido e pelo meu cachorro.

Diga o que achou

